terça-feira, 1 de maio de 2007

Possibilidades

Fiquei entusiasmada com as possibilidades de abertura que trazem os blogs. Quando utilizamos ele dentro do curso como acompanhamento do nosso PA, eu não tinha me dado conta de outras formas de uso, mas lendo o texto da Prof. Susana, parte da sua tese de mestrado, vi que este recurso não é tão recente na criação, porém como forma de uso, para nós aqui na América do Sul sim.nossa quantas informações! Achei muito interessante a parte dos links, que vi nos blogs sugeridos para acessarmos, isso faz um trabalho bem dinâmico. Espero conseguir também aprender a usar os outros recursos sugeridos para a atividade 2 .Também fiquei pensando em como utilizá-lo de forma mais educativa, onde o professor pode postar as tarefas e os alunos acessá-las principalmente a nível universitário, ou para alunos de cursinho.

3 comentários:

Mara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mara disse...

Loiva: os blogs oferecem muitas possibilidades, nos desafiando a compartilhar nossas idéias e a trabalhar colaborativamente.
Um abraço,
Mara N Silva

Suzana Gutierrez disse...

Oi Loiva

Sobre os blogs visitados: amplia um pouco a tua postagem sobre eles. Conta o que te chamou atenção, o que diferencia uns dos outros em termos de layout, ferramentas, tipo de postagem. Fala um pouco sobre o conteúdos e projetos que eles contém (ativ proa17/2 :)
abraço!