terça-feira, 1 de maio de 2007

criando blog para o proa17A

Este blog foi criado para as postagens da disciplina do Proa17A, já passei pelos blogs indicados na tarefa, mas não consigui adicionar comentários, acho que a minha internet está muito lenta e não está dando conta do recado. Tentarei mais tarde novamente, mas um dos blogs que mais me chamou atenção foi a blogsfera M@rli, na variaedade dos assuntos ali postados e muito interessantes.
Meu nome é Loiva, sou aluna da turma 2 e fiquei aguardando com muita expectativa a inscrição para esta oficina, pena que o tempo vai ser curto para que possamos assimilar todos os recursos que envolvem o uso de blogs. Acredito que ela poderia ter sido desenvolvida ao longo do ano como uma das disciplinas "normais'.

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Loiva

Seja bem vinda ao PROA 17 :) Espero que este tempo que vamos interagir nos proporcione muitas aprendizagens.

Fico no aguardo da continuação das tarefas da semana, assim q a conexão melhorar: apresentação pessoal (proa17/1), a continuação da reflexão sobre os blogs (proa17/2) e a reflexão final desta semana 1 (proa17/3)

abraço!